© 2019 HANVO. All Rights Reserved.

Vision: weltweit führende Marke für Sicherheitsschutz schaffen

Aufgabe: Kontinuierliche Innovation für die menschliche Sicherheit

Hanvo / Valor do núcleo / Pesquisa e desenvolvimento em inovação

Innovation verbessert die Wettbewerbsfähigkeit

Innovation ist DNA von HANVO

Jeder Arbeitnehmer soll besser geschützt werden. Daher strebt HANVO sich stets nach der Erfüllung der Aufgabe „Kontinuierliche Innovation für die menschliche Sicherheit“ im Prozess der Rohstoffe, Produktion und Dienstleistungen.

„Wenn ein Markt langsam entwickelt und vielfältiger wird, benötigt er anspruchsvollere Innovationen und dafür sollen mehrere Innovationen kombiniert und sorgfältig geplant werden.“ - Deloitte, 2015

Die Innovationen von HANVO sind in 5 Teile geteilt:
01

Inovação de desempenho do produto

A fibra de grafeno Hanvo é um fio à base de grafeno que fornece flexibilidade ao resolver problemas tradicionais de dispersão de fios.

O grafeno é o primeiro material bidimensional com uma espessura de apenas um átomo; portanto, é o material mais fino encontrado até hoje e possui 100 vezes a resistência do aço. Após o processamento, o resfriamento, a formação, etc., o nylon é finalmente enrolado para formar um fio. Este fio resistente ao corte de grafeno pode obter produtos de luvas de grau C resistentes ao corte sem a necessidade de outros fios de aço ou outros materiais de fibra.

Breathtech™

O inovador revestimento nitrílico espumado ultrafino BreathtechTM é como adicionar uma camada protetora de "pele" respirável à mão.
Ao usar luvas, a pele da palma da mão também pode respirar livremente através do revestimento de tecnologia de espuma ultrafina, que faz você se sentir muito confortável e respirável, mesmo que seja usado por um longo período de tempo.
Os revestimentos BreathtechTM são finos e macios, mas têm excelente resistência à abrasão.
A produção de luvas técnicas BreathtechTM também requer sete ciclos de lavagem.


Smart Grip®

O inovador revestimento SmartGrip® de alta resistência à abrasão permite que o produto mantenha uma aderência firme e alta resistência à abrasão em ambientes de trabalho seco e úmido.
O formato ergonômico da mão reduz a fadiga da mão.

A estrutura plana e enrugada do SmartGrip une firmemente o núcleo da luva ao revestimento, o que melhora a aderência e a resistência à abrasão.

Super Grip®

A avançada tecnologia de revestimento fosco SuperGrip® oferece excelente aderência, tornando as luvas à prova d'água ou resistentes a óleo em ambientes secos e úmidos.

02

Inovação da linha de produtos

03

Inovação em Produção

A linha de produção por imersão automática tem alta eficiência e qualidade estável.
O engomar automático por transferência de calor economiza mão de obra e tempo e garante qualidade consistente.
A tecnologia de automação AGV permite que produtos semi-acabados sejam transferidos sem erros.
O sistema MES permite o monitoramento em tempo real do processo de produção.
04

Inovação da marca

Foco na inovação e compreensão das necessidades dos clientes; desenvolver luvas de alta qualidade e alto desempenho para fornecer aos clientes os melhores produtos; fornecer soluções de produtos profissionais para clientes sob orientação profissional.
A próxima geração de luvas de tecnologia de segurança NXG representa o processo de fabricação mais avançado e os mais modernos métodos de gerenciamento modernos.
05

Inovação no relacionamento com o cliente

Acreditamos no conceito de valor da vida útil do cliente. Portanto, a HANVO investiu muito dinheiro em produção e serviço, a fim de fornecer melhor qualidade e serviço aos nossos parceiros. A HANVO está disposta a estabelecer um relacionamento cooperativo de longo prazo com todos os clientes que desejam crescer e se desenvolver com a HANVO.