© 2019 HANVO. All Rights Reserved.

Sobre HANVO

HANVO Security, defendendo a criação humana, superando por causa da inovação, liderando pela profissão

Hanvo / Sobre

Introdução de HANVO

Seu especialista em segurança

Como líder global em produtos de proteção de segurança, a HANVO fornece aos usuários soluções profissionais de proteção das mãos, abrangendo várias aplicações, como conforto, respirabilidade, resistência ao corte, resistência ao frio, resistência ao óleo, resistência à água. Por mais de 15 anos, a HANVO A empresa aderiu primeiro à crença na qualidade, inovando constantemente, acumulando riquezas e operando em mais de 50 países e regiões, liderando o desenvolvimento da indústria de proteção pessoal.

"Lutar pela inovação em segurança humana" é a nossa missão. Na HANVO, o desenvolvimento e a produção de luvas começam com fios crus. Nossa fábrica independente de centros e fios de pesquisa e desenvolvimento garante que os produtos possuam a mais avançada tecnologia e a mais estável qualidade.
  • 37

    Linhas de produção inteligentes
  • 1000

    Tear totalmente automático
  • 12,000,000

    Anos de capacidade
  • 670

    Parceiros estratégicos globais

História da marca

Marca

Em 2004, o fundador, Sr. Wang Xianhua, estabeleceu oficialmente a Fábrica de Luvas HANVO na cidade de Rudong, província de Jiangsu, que estabeleceu a visão de desenvolvimento empresarial das “Luvas HANVO em todos os lugares”. Em 2011, a HANVO estabeleceu uma nova imagem de marca da "HANVO", estabeleceu uma marca de "slogan" com o "especialista em proteção" e reformulou sua própria estratégia de desenvolvimento de marca.

O logotipo da Hanvo tem um significado de marca exclusivo. O símbolo do forehand baseia-se no conceito de "escudo" de "escudo" e reflete o tema "especialista em proteção" com um slogan. Hanvo é uma combinação das palavras em inglês "mão" e "inovação". Ao mesmo tempo, o azul oferece à HANVO a tecnologia líder, inovação contínua e cores vivas.

Rota de desenvolvimento

  • 2019

    Em 2019, a Hengshang New Material Factory foi formalmente estabelecida

  • 2018

    Em 2018, atualize os gases residuais, as águas residuais, as instalações de tratamento de resíduos e adira ao desenvolvimento sustentável

  • 2017

    Em 2017, a reforma acionária foi concluída e a estratégia de operação de capital foi lançada.

  • 2016

    Em 2016, estabeleceu a Hengye Security e estabeleceu uma fábrica moderna de classe mundial

  • 2015-2016

    De 2015 a 2016, estabeleceu centros de marketing em Xangai e Tóquio e lançou uma estratégia de mercado global.

  • 2012

    Em 2012, desenvolveu a série de espuma de lavagem ultrafina NJ506

  • 2011

    Em 2011, lançou a estratégia de marca independente "HANVO"

  • 2009

    Em 2009, nova base de produção e linha de produtos expandida

  • 2007

    Em 2007, a produção ultrapassou 3 milhões, dos quais 98% foram exportados para Europa, Estados Unidos e Japão.

  • 2004

    Em 2004, fundada em Rudong, Jiangsu, com foco na produção e venda de luvas de segurança

    Compreenda as necessidades dos clientes e forneça as melhores soluções.


    Em 2017, a HANVO criou a sub-marca BESTGRIP e seus produtos são exportados para o Japão, Europa e outros países e regiões.
    Foco na inovação e compreensão das necessidades dos clientes; desenvolver luvas de alta qualidade e alto desempenho para fornecer aos clientes produtos de alta qualidade; personalize soluções profissionais de proteção das mãos para clientes com conhecimento profissional do setor. Estes são os requisitos de produtos da Bestgrip e o compromisso com os clientes.

    Luvas de nova geração


    A nova geração de luvas com tecnologia avançada oferece uma experiência segura, de desempenho e confortável. NXG nasceu em 2017 e rapidamente se tornou um símbolo de inteligência. O NXG é a próxima geração de luvas de segurança, representando a mais avançada tecnologia de fabricação e os mais modernos métodos de gerenciamento modernos. Os produtos são bem recebidos pelos clientes na América do Norte e na Austrália. A qualidade superior do NXG vem de uma extensa pesquisa e teste de mercado. A equipe de P&D está constantemente desenvolvendo novos revestimentos de borracha e materiais especiais para garantir flexibilidade, conforto e funcionalidade consistentes do produto, reduzindo a fadiga das mãos e fornecendo a máxima proteção para a segurança das mãos.

    Nachrichten & Medien