© 2019 HANVO. All Rights Reserved.

Vision: weltweit führende Marke für Sicherheitsschutz schaffen

Aufgabe: Kontinuierliche Innovation für die menschliche Sicherheit

Hanvo / Valor do núcleo / Desenvolvimento sustentável

Responsabilidade capacita o futuro

"Orientado para as pessoas, verde e seguro" é um código de conduta da HANVO

Desenvolvimento sustentável:

Monitoramento ambiental

A HANVO aplica o conceito de proteção ambiental "orientado para as pessoas, verde e seguro" em todo o processo de desenvolvimento, produção, transporte e pós-venda de produtos, para garantir que os produtos e as linhas de produção atendam às normas, normas e requisitos ambientais nacionais.

Certificação ambiental

HANVO tomou a iniciativa de assumir mais responsabilidade ambiental global. A fábrica passou a certificação ISO do sistema ambiental e todos os produtos passaram a certificação internacional de qualidade e ambiental. A HANVO está comprometida com a conservação de energia e a proteção ambiental. Na linha de produção, inove continuamente a tecnologia e introduza equipamentos avançados para criar oficinas verdes e livres de poeira para controlar a descarga de resíduos, águas residuais e efluentes e minimizar a poluição no ambiente circundante durante o processo de produção.

Sistema de tratamento e recuperação de esgotos

Saída: 1500 Tonnen/Tag
Demanda química de oxigênio: <300, pH: 6-9
Todos os resultados do tratamento estão em conformidade com os padrões legais de descarga e a reciclagem da água é realizada.


Sistema de tratamento de gases de escape

Colete e trate eficientemente todos os gases residuais (por spray de água, oxidação catalítica, etc.) e converta-os em calor para recuperação e monitoramento em tempo real 24 horas.


Nova engenharia de energia

Geração anual de energia 1.140.000 kWh
4-18 milhões de graus por mês, dependendo das condições climáticas


Valor da pessoa

O talento é a preciosa riqueza de HANVO e uma poderosa força motriz para o desenvolvimento da empresa. Respeitar o valor de cada funcionário, "conhecer, contratar, adaptar, educar e se tornar uma pessoa" são os principais princípios da seleção e treinamento de talentos da HANVO.

Embeleze o ambiente de trabalho e preste atenção à saúde dos funcionários

A HANVO integra conceitos de proteção ambiental orientados para as pessoas, ecológicos e seguros em todo o processo de desenvolvimento, produção, transporte e pós-venda de produtos. Na linha de produção, inove continuamente a tecnologia e introduza equipamentos avançados para criar oficinas verdes e livres de poeira para controlar a descarga de resíduos, gases residuais e águas residuais, de modo a atender aos padrões nacionais de descargas legais e minimizar a poluição ambiental durante a produção processo. Forneça regularmente aos funcionários exames de saúde ocupacionais gratuitos todos os anos para garantir a saúde e a segurança dos funcionários.


Cuidar das famílias dos funcionários e transmitir felicidade

O bem-estar das famílias dos funcionários é um dos fatores importantes que afetam as condições de trabalho dos funcionários. Portanto, HANVO formulou o "Plano de Assistência à Família para Empregados", que se concentra no apoio a famílias pobres, no cuidado de crianças, etc., e na solução das dificuldades e inconveniências encontradas pelos funcionários em seu trabalho e vida.


Cuidar da sociedade e do bem-estar público

Na busca contínua do desenvolvimento, HANVO não apenas cria benefícios para a empresa, estabelece estágios de crescimento para os funcionários, presta mais atenção às relações harmoniosas com todos os aspectos da sociedade e se esforça para retribuir a sociedade enquanto cria riqueza social. Por muitos anos, HANVO está entusiasmado com o bem-estar e a caridade pública, promovendo a força positiva da sociedade e demonstrando o valor social das empresas.